sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aos ledores!

É ridículo a maneira como algumas pessoas que se dizem icoenses de coração entram em sites e blogs da cidade para denegrirem a imagem de seus autores e até de pessoas que só querem o bem dessa municipalidade. Há uma semana, o nosso Blog tem recebido alguns comentários de muito mal gosto. Chegava absurdos contra pessoas que nós temos o maior apreço. Dizemos "chegava" porque desde a semana passada que o link "comentários" de nossos textos está desativado por tempo indeterminado e por decisão desse blogueiro.

Não vamos tolerar "baixarias" por quem quer que seja. Nosso Blog é sério e hoje é um dos mais acessados. Não é à toa que está concorrendo ao Prêmio Top Blog 2010 com 100 blogs brasileiros escolhidos por votação online. O 2º turno dessa votação vai até meados de novembro. O banner para votar se encontra nesse espaço na parte inferior.

Estamos fazendo isso para preservar o nosso espaço e algumas pessoas que tanto admiramos, seja como profissionais que são, seja como cidadãos ilibados.

E aqui vai só um aviso aos menos informados: não somos sustentados pela Prefeitura Municipal de Icó. Nossos pais que moram nessa cidade também não são. E, muito menos, nossos irmãos. Por conta disso, estamos numa boa só exercendo a nossa profissão. Quem for pessoa pública que aguente as consequências. Isso faz parte do jornalismo. Estamos, tão somente, informando a população sobre o que pensamos. Ou seja: é o nosso ponto de vista. Alguns divergens, outros convergens. É normal!

O recado está dado...