domingo, 24 de outubro de 2010

Dj Victor Sá é uma das atrações do Caldeirão Mix



Na próxima quinta-feira (28), o Dj Victor Sá (foto ao lado) estará na Boate Music Box animando mais uma festa. O Caldeirão Mix vai ficar pequeno para tanta adrenalina. O público promete lotar a casa. Na ocasião, será feito o lançamento do Pré-Halloween Music Box.
As portas da boate estarão abertas a partir das 21 horas. E terá vinho liberado para quem chegar até meia-noite. Na festa, 10 cortesias para o Halloween serão sorteadas entre o público presente.
O bom da noite é que, além dos Dj's convidados, teremos a presença marcante do Dj Victor Sá, grande parceiro de nosso Blog e profissional que temos o maior apreço e carinho, por sua competência e compromisso com a sua profissão.
Realmente, será uma grande noite regada a muita música de qualidade e que estão fazendo sucesso, não só no Brasil, mas internacionalmente. Detalhe: as remixagens do Dj Victor Sá são inéditas e vale a pena, você, caro leitor, conferir tudo de perto.
No nosso caso, não vamos perder tempo. Estaremos lá para prestigiá-lo como amigo que somos e parceiro que somos do Dj Victor Sá. Sem contar no fato de que a Boate Music Box é um lugar aconchegante e gostoso para curtirmos a noite.