segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homenagem póstuma ao amigo Helion Júnior


"Hoje o céu ganhou mais uma estrela. A estrela Helion Júnior". É com esta frase de autoria do amigo Diego Alves, vice-presidente do LEO Clube de Mombaça, que anunciamos com muito pesar, o falecimento do companheiro LEO Helion Júnior (foto), que estava no exercício como secretário do Distrito LEO LA-4 AL 2010/2011.
Aqui, registramos esta triste notícia, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família do amigo Helion e com todos os seus companheiros e amigos que participam do Movimento LEO. Este blogueiro conhecia muito bem este companheiro de garra e que era um defensor intransigente do LEOismo aqui no Ceará. A última vez que o vimos foi durante o II Conselho do Distrito LEO LA-4 da gestão passada ocorrido na cidade de Milhã, no Sertão Central, onde participamos como convidado e ex-sócio desse clube.
Sempre disposto a ajudar os mais carentes, uma das premissas do LEO Clube, Helion foi um jovem determinado e com uma força de vontade inestimável. Tinha no Movimento LEO, a sua grande paixão, inclusive, se destacando em vários cargos. Como membro do LEO Clube de Crato, Helion hoje era o braço direito do atual presidente do Distrito LEO LA-4, Edson Ferreira, a quem nos solidarizamos também.
Receba nossas sinceras homenagens em nome de nossos leitores. E para homenageá-lo estamos publicando acima, a foto que o amigo Helion mais gostava e que foi extraída de seu orkut. Lá no orkut dele, Helion escreve abaixo dessa foto: "Gosto muito desta... Acho que foi o momento... Só pode ser na Mineira.. É sim.. !!!". Vá com Deus, Helion! A sua estrela vai, com certeza, brilhar no céu, como bem disse o amigo Diego Alves. Descanse em paz!

Voltaire Farias Xavier
Jornalista / Blogueiro
Ex-presidente do Distrito LEO LA-4 AL 2000/2001
Ex-presidente do LEO Clube de Icó AL 1997/1998