terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grupo É o Tchan! faz a alegria do público no MMModa


Hoje (26) foi um dia muito cheio para este jornalista. Estivemos em vários eventos de moda, mas jamais poderíamos deixar de escrever aqui nesse canto de página, sobre o que rolou no Ceará Summer Fashion, no Maraponga Mart Moda, que acontece até a próxima sexta-feira (29).
A grande sensação foi o desfile da marca Absoluta que trouxe o grupo baiano É o Tchan! como atração principal de seu desfile. As dançarinas desfilaram para a grife, esbanjando sensualidade e muito carisma. Foi um alvoroço. O público não cansava de tirar fotos.
Ao final desse desfile, compadre Washington e Beto Jamaica entraram para fazer todo mundo dançar. A animação foi geral. A platéia se empolgou cantando e dançando os hits do grupo, que são sucesso até hoje.
Outro desfile que marcou foi o da marca Kiev, que inovou em toda a sua proposta. Trouxe um desfile arrojado e cheio de glamour. Um modelo local que se destacou foi o jovem Felipe Moraes que, diga-se de passagem, tem um perfil diferenciado e todas as características de um modelo nato. É um garoto promissor e que não cansamos de dizer-lhe o quanto ele é importante para a moda do Ceará. O profissional foi descoberto pelo scouter e agente Romualdo Cassiano, um verdadeiro caça-talentos. Tanto Felipe, como Romualdo, estão de parabéns!
Enfim, foi uma noite incrível, de brilho, beleza e diversão!

Parabéns, Maraponga Mart Moda!