sábado, 30 de outubro de 2010

Exerça a democracia! O futuro do Brasil está em suas mãos!


Exerça a sua cidadania. Vá até a sua seção eleitoral e vote em seu candidato livremente. O que está em jogo é o futuro do Brasil. Dois postulantes disputam a preferência do eleitorado brasileiro para a Presidência da República. De um lado, a petista Dilma Rousseff, que lidera as pesquisas de intenção de voto. De outro lado, o tucano José Serra, que disputa o cargo pela segunda vez.
Esperamos que a abstenção seja menor do que no 1º turno realizado no dia 03 de outubro. É importante você ir votar para contribuir com a democracia. Afinal, a partir de primeiro de janeiro de 2011 inicia um novo governo com um novo presidente ou presidenta.
Durante o 1º turno nós votamos abertamente na candidata Marina Silva, do PV, que recebeu 20 milhões de votos, provocando o 2º turno das eleições presidenciais de 2010. Agora, vamos pela continuidade de um projeto abnegado iniciado em 2003 pelo presidente Lula. Votamos a favor da continuidade do Bolsa Família, do projeto "Minha Casa, Minha Vida", da expansão das universidades brasileiras, das cordiais relações internacionais, do fortalecimento do pré-sal, da não privatização das empresas estatais como a Petrobrás. E por aí vai. Muita coisa boa este governo fez. Nós reconhecemos!
Não podemos deixar o País retroceder e voltar ao passado nebuloso.

Agora é DILMA presidente para o Brasil seguir mudando!