sábado, 2 de outubro de 2010

Blog confere: 2ª noite do Life Style Fortaleza 2010




A sociedade cearense esteve presente na segunda edição do Life Style Fortaleza 2010, que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, no Forte Nossa Senhora da Assunção. Este evento foi marcado pelo glamour das griffes que desfilaram na passarela. Toda a imprensa também se fez presente. E o nosso Blog não poderia jamais ter ficado de fora. Estivemos lá durante as duas noites e conferimos tudo de perto. Realmente, o desfile primou pela organização e elegância dos modelos.
Foi a primeira vez que o Forte Nossa Senhora da Assunção, na 10ª Região Militar, no Centro de Fortaleza, foi cenário de tão importante acontecimento. O LSF 2010 inaugurou o espaço que, a partir de agora, vai passar a alugá-lo para abrigar grandes eventos. Podemos garantir que o lugar é lindo, turístico e adequado. Possui uma vista privilegiada e está situado bem perto de outro grande monumento histórico, a Catedral Metropolitana.
Na segunda noite (30), passaram pela passarela as griffes: Jacris, Toli, Stalker, Frikotes, Maison Gamane e Colcci (em ordem de desfile), com destaque para a marca Stalker. Com certeza, é um evento que já está se consolidando como um dos maiores do mercado de moda aqui no Ceará. Parabenizamos, em nome do Blog, a toda a produção, nas pessoas dos profissionais Kyann Kartz, Jacky Queiroz e Renato Falcão.
Acima, dois clicks da segunda noite de desfile, com créditos de "Moda é Cultura e Toque de Glamour".