terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nosso Blog têm recebido muitos elogios e faz parcerias importantes


Os cinco modelos escolhidos na votação de meu blog estão participando de um plano de mídia (cinco sites especializados, jornais impressos e alguns programas de TV). Um de nossos parceiros é o estilista J. Cabral, que têm dado uma contribuição enorme para o nosso trabalho e ideias. No blog dele intitulado "J. Cabral Estilo" (www.jcabralestilo.blogspot.com) toda quarta-feira têm saído uma matéria escrita por nós sobre um dos cinco modelos. Na semana passada, foi o modelo Felipe Moraes, também o mais votado na votação e que, por isso, ganhou um brilhante ensaio fotográfico das mãos desse profissional da moda cearense. Já amanhã (04) é a vez do modelo Brunno Guerreiro, que têm raízes em Tabuleiro do Norte e mora em Quixadá.
Já hoje (03), saiu uma nota brilhante no site Jabuka Vip, da cidade de Jaboticabal, São Paulo, sobre o modelo Brunno Guerreiro. É outra parceria importante envolvendo o nosso blog e o colunista Brunno Ignácio, integrante da equipe desse portal. Confira! O endereço é o www.jabukavip.com.br Em uma nota destaque, Brunno é apresentado pela fotografia acima.
E na próxima quinta-feira (05), Brunno Guerreiro estará em Fortaleza gravando uma participação em um programa matinal. Posteriormente, mais detalhes sobre dia, horário e a TV que irá transmitir a entrevista desse profissional que, além de modelo, é personal trainner.
Tudo isso dentro do plano de mídia oferecido aos cinco modelos escolhidos na votação de meu blog. Mais novidades virão por aí. Aguarde! Todos os cinco (Felipe Moraes, Agenor Ferreira, Johannes Matos, Brunno Guerreiro e Rassan Cavalcante) continuarão a ter espaço aqui e nos veículos de nossos parceiros, a quem agradeço desde já o apoio recebido.
Isso demonstra a credibilidade de nosso blog. Não é à toa que estamos recebendo muitos elogios, sugestões de pauta e denúncias. O blog está sendo lido e hoje é referência, o que nos deixa felizes. Até ser objeto de estudo político em uma faculdade, ele já foi. Graças aos assuntos políticos aqui expostos, uma de minhas especialidades no jornalismo.