sábado, 27 de novembro de 2010

Vereadores de Icó são parceiros do I Natal Fashion 2010


A produção do I Natal Fashion 2010 vem, de público, agradecer o apoio dos senhores vereadores de Icó para com o nosso evento beneficente, que acontece no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, em prol do Projeto Menino Jesus.
Aproveitamos o ensejo para agradecer, também, ao presidente Ricardo Nunes (PTB), por abrir as portas da Câmara Municipal de Icó para a nossa produção, na última sessão dessa Casa, realizada no dia 25, e que foi comandada pelo nosso produtor oficial, o promoter Joedson Alves.
O apoio dado pelos vereadores é de fundamental importância para o nosso desfile beneficente. É sinal de os edis de Icó tem compromisso com o social. Afinal, é a moda e a solidariedade caminhando juntas, em benefício, única e exclusivamente, em prol do Projeto Menino Jesus. Esta ajuda em muito vai contribuir com as nossas despesas orçamentárias.
Muito obrigado em nome da produção do I Natal Fashion 2010. Esperamos os dez vereadores em nosso evento. Vocês são nossos convidados especiais.

* VEREADORES:

1) Ricardo Nunes;
2) Júnior Dantas;
3) José de Creusa;
4) Marconiêr Mota;
5) Edjalma Moreira;
6) Ítalo da Paz;
7) Iatagan Matias;
8) Maria do Cal;
9) Gilberto Barbosa;
10) Flamarion Pereira.