quinta-feira, 25 de novembro de 2010

I Natal Fashion 2010, em Icó, se aproxima. Participe!


Contagem regressiva! Faltam somente 15 dias para o I Natal Fashion 2010, a ocorrer no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós. O evento é beneficente e é em prol do Projeto Menino Jesus.
Os preparativos continuam a mil. A ansiedade também!
Para este evento, estamos contando com o apoio e a parceria da população de Icó, de alguns empresários de moda e de outros ramos dessa cidade, de empresários de moda de Fortaleza e de Quixadá (CE), da mídia local e estadual, e da direção do Teatro da Ribeira dos Icós, nas pessoas da secretária de Cultura e Turismo, Jequélia Alcântara, e do diretor do TRI, Marcos Mota, além da Polícia Militar.

Abaixo, nossos parceiros de primeira hora:

* Lojas ou marcas: Anjo da Guarda (AG), Pena, Bi Jóias Brasil, Cida Modas, Max Modas, Mart Center Calçados, Didely Modas, Bebel: "Seu jeito de se vestir", Blink, Sensuality, Rihomo, estilista J. Cabral (cinco "looks" exclusivos de sua coleção), Hortelã e mais duas que estamos fechando.

* Colaboradores: Cantores icoenses Pedro Lucca e Salgadinho, estilista André Lima (roupas com material reciclado) e Pousada Manuela.

* Mídia: Icó é Notícia, Blog do advogado Fabrício Moreira, Blog do Voltaire Xavier, Blog Moda e Variedades, Blog do Ian Albuquerque, Blog J. Cabral Estilo, Portal CNews (TV Cidade), Blog da cidade de Coronel João Pessoa-RN, Site Zuando Mídia, Site Zoeira Nigth, Diário do Nordeste (Regional e Zoeira), Jornal O Estado (Municípios), Jornal O Povo, Jornal Folha do Salgado (local), rádios locais de Icó (Brasil FM, Icó FM e Papagaio FM), Rádio João XXIII (Fortaleza), TV Diário (Programa Paulo Oliveira na TV) e TV União (Programa Matina).

* Patrocinadores: Câmara Municipal de Icó e deputados federais Raimundo Gomes de Matos e Genecias Noronha.

Seja solidário! Vá até um ponto de arrecadação e doe um quilo de alimento não-perecível. Assim, você estará contribuindo com o Natal de nossas crianças carentes. Doar é um ato de bondade!

É a moda e a solidariedade caminhando juntos!