terça-feira, 23 de novembro de 2010

Deu no Site Icó é Notícia

Esta terça-feira (23) foi um dia histórico e de marco para o jornalista Voltaire Xavier. Seu blog, que teve início no dia 23 de novembro de 2009, completa um ano de existência. Entre importantes discussões, estão a moda, eventos e o Icó em debate.

Em uma data especial, a melhor pessoa para falar é o próprio jornalista icoense. Veja abaixo o texto escrito por ele sobre o aniversário.


---> Há exatamente um ano atrás, no dia 23 de novembro de 2009, numa tarde "ociosa" na Assessoria de Imprensa da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (APIMEC Nordeste), criávamos este espaço de informação e entretenimento.

E ele está aqui até hoje. Lido, acessado e comemorando o seu primeiro ano.
Para nós, é motivo de muita alegria. O Blog é acessado no Brasil inteiro. E ele foi criado, também, para levar os assuntos de interesse do povo de Icó, nossa terra natal, aos quatro cantos do País. Este é um dos principais objetivos.

Neste espaço, escrevemos desde política à moda, assuntos que os ledores gostam. Com um texto dinâmico e objetivo, o Blog tem crescido assustadoramente nestes últimos quatro meses, graças ao apoio recebido dos leitores e amigos.

Neste um ano queremos agradecer a todos que colaboraram conosco, aos veículos parceiros e de primeira hora (Icó é Notícia, Blog Fabrício Moreira da Costa e Rádio Brasil FM), aos nossos seguidores que já chega ao número de 144 e, principalmente, aos mais de 45.000 mil acessos. É uma marca histórica para quem chega apenas ao seu primeiro ano de existência.

Continuaremos no mesmo ritmo até Deus nos permitir. Este espaço está aberto para sugestões, críticas ou elogios. Ele é democrático e primamos sempre pela informação de qualidade.
Parabéns à todos que participaram desse Blog nesse seu primeiro ano!

*
NOTA DO BLOG: Assim como fizemos com o Blog Fabrício Moreira da Costa, queremos, nesse momento, agradecer o apoio e a parceria do Site Icó é Notícia para com o nosso espaço democrático de informação. Com certeza, a nossa parceria continuará por outros longos anos. Não temos dúvidas quanto a isso. Parabéns a Yuri, Ícaro e Victor pelo brilhante trabalho realizado, tanto no site, como na AMICÓ. O Icó precisa de jovens idealizadores como vocês. Conte comigo sempre!