quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mart Center, Bi Jóias Brasil, Cida Modas e Max Modas participam do I Natal Fashion em Icó

Como todos já sabem, o município de Icó será palco no dia 11 de dezembro, de um dos maiores eventos de moda já realizados nessa terra. Trata-se do I Natal Fashion 2010. O acontecimento se dará no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, um belo monumento construído em 1860 e que é tombado como patrimônio nacional. Realmente, um cenário perfeito para um desfile de moda.

E, como uma de nossas parceiras midiáticas, o Site Up Moda - a sua revista eletrônica de moda, estará trazendo todas as informações necessárias sobre o evento, inclusive, estará na noite do desfile prestigiando e fazendo toda a cobertura.

Hoje aqui nesse importante espaço da moda cearense, trazemos até você, mais algumas lojas que estarão participando do desfile beneficente em prol da Pastoral da Criança de Icó. Depois da Marca Anjo da Guarda, agora é a vez, da loja Mart Center, especializada em calçados e que no último sábado (30) foi cenário para um ensaio fotográfico com alguns modelos icoenses que estarão participando do evento. Na sua logomarca, o destaque é a apresentadora da TV Diário e cantora Karine Mitre.

Já as lojas Bi Jóias Brasil, Cida Modas e Max Modas, também, abrilhantarão ainda mais o nosso desfile. Todas elas fazem sucesso em todo município de Icó, cada qual com uma especialidade diferente, como no caso da Bi Jóias Brasil, que prima pela qualidade de seus acessórios, principalmente, para a categoria feminina. Já as lojas Cida Modas e Max Modas, os destaques são suas belas roupas e que fazem sucesso entre seus públicos.

Mart-Center-Bi-Jias-Brasil-Cida-Moda-Max-Moda-ico

Mais novidades virão por aí. Estamos fechando com mais duas marcas importantes de Fortaleza. Em breve, mais detalhes.

Tudo isso para proporcionar ao público presente na noite do evento, um acontecimento cheio de glamour e estilo. Tudo está sendo preparado observando todos os detalhes. O evento já nasceu forte, graças aos parceiros e as pessoas envolvidas com esta causa em benefício da Pastoral da Criança.

Estão todos convidados!

* Você, caro leitor, ler esta matéria também no Site Up Moda - a sua revista eletrônica de moda, do qual somos colunista. O endereço é o www.upmoda.com.br