quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chapa completa para a eleição da Câmara Municipal de Icó*

Conforme foi noticiado pelo blog do advogado Fabrício Moreira, a respeito da eleição da Câmara Municipal de Icó (CE), biênio 2011/2012, ontem (17), foi protocolada a primeira chapa que concorrerá a Mesa Diretora do legislativo mirim icoense.

Eis, portanto, a composição:

JÚNIOR DANTAS (PRB) – PRESIDENTE;

MARCONIÊR MOTA (PMDB) – VICE-PRESIDENTE;

RICARDO NUNES (PMDB) – 1º. SECRETÁRIO;

EDJALMA MOREIRA (PP) – 2º. SECRETÁRIO.

Pela informação recebida, até o momento, só existe apenas os nomes em referência, para concorrer a direção da Câmara de Vereadores, em 27 de dezembro de 2010.

O vereador Júnior Dantas (PRB), como fiz questão de afirmar, se destaca por sua educação, bom convívio com as pessoas, e tem muita vontade de trabalhar, já que este é o seu primeiro mandato como parlamentar icoense.

_____________________
* Texto escrito e divulgado no blog do advogado Fabrício Moreira

NOTA DO BLOG: A escolha pela base aliada do prefeito Marcos Nunes (PMDB) em relação ao nome do vereador Júnior Dantas (PRB) para presidir a Câmara Municipal de Icó, no biênio 2011/2012, não poderia ter sido melhor. É um excelente cidadão, com livre trânsito na sociedade icoense e entre os seus pares. Não temos dúvidas de que, se eleito, caso se confirme só a sua chapa ou ganhe a eleição, este poder legislativo estará em muito boas mãos. A única crítica que fazemos é na composição de sua chapa. Ou seja: não ter nenhum vereador de oposição. Para a democracia na Casa seria essencial. Só a título de conhecimento: a sua filha Eduarda Dantas, uma bela garota, é uma das modelos de Icó participantes do I Natal Fashion 2010, a ocorrer no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós.