terça-feira, 30 de novembro de 2010

Icó fica entre as dez candidatas. Mas Miss Ceará 2011 é de Fortaleza!


Um luxo! Realmente, a noite de hoje (30) foi marcante aqui em Fortaleza e em todo o Ceará. Com organização da jovem Jorlene Cordeiro, foi realizado o concurso Miss Ceará 2011, o oficial, que dar direito a vencedora disputar o título de Miss Brasil 2011 no próximo ano em São Paulo.
Com o Siará Hall totalmente lotado e bem decorado, o evento aconteceu com todo requinte e glamour. Uma noite para ficar guardada na memória de todas as 25 candidatas concorrentes.
Com apresentação da jornalista Natália Varela e da própria coordenadora estadual do concurso Miss Ceará 2011, Jorlene Cordeiro, o acontecimento foi transmitido, ao vivo, pela TV Diário e pela Internet.
Num passado distante, o concurso Miss Brasil era o segundo acontecimento mais importante do País, ficava atrás somente da Copa do Mundo. Foi pensando nisso e visando resgatar esta tradição, que a TV Diário, através do consultor Garcia Júnior, projetou e fez valer esta ideia. Com isso, ganha a TV cearense e o público em geral.
Logo no início da transmissão, foram anunciados os dois primeiros resultados. O título de Miss Simpatia ficou com a cidade de Novo Oriente, representada pela jovem Ilnara Vidal. Já o título de Miss Turismo foi para o município de Tamboril. Trata-se da jovem Vanessa Vasconcelos.
Em seguida, foram anunciadas as 15 candidatas dentre 25 concorrentes. Ou seja: as tops 15. E nesse resultado, uma notícia maravilhosa para o município de Icó. A miss Icó ficou entre as 15 escolhidas. Feito que se repetiu logo depois. A jovem Loyane, miss Icó, também ficou entre as dez. O que já foi muito importante para o seu currículo e para a nossa querida cidade patrimônio nacional. Estávamos muito bem representados.
Pena que não ficamos entre as cinco finalistas. Mas já valeu muito a pena! Parabéns a Mombaça, Quixeramobim, Caucaia, Fortaleza e Tamboril, as top 5. Vocês realmente são merecedoras! As cinco responderam as perguntas elaboradas pela produção do evento e pelo corpo de júri.
Vale frisar que a atual Miss Brasil 2010, Débora Lyra, prestigiou este momento, além de muitos convidados especiais, entre jornalistas, produtores de moda, estilistas, ex-misses Ceará e autoridades públicas. O Governo do Estado foi um dos patrocinadores desse grandioso evento, que já ficou na história.
E agora chegou o grande momento. O momento em que anunciaram a grande vencedora. Ficou para a miss Fortaleza, Anastácia Line Alves, miss Ceará 2011. Linda, maravilhosa e que vai nos representar da melhor maneira possível no Miss Brasil 2011, concurso que já teve a atriz Vera Fisher como protagonista principal.

Parabéns, Anastácia!