terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sarau Científico movimenta estudantes de Enfermagem em Icó




Entre os dias 10 e 11 de novembro (amanhã e quinta-feira), o curso de Enfermagem da Faculdade Vale do Salgado (FVS), em Icó, realiza com bastante competência, o II Sarau Científico, que oferecerá ao público presente, várias palestras, peças e outras atividades.
O tema principal girará em torno da questão sobre a cirurgia plástica, que vem causando uma importante discussão sobre este assunto no Brasil inteiro.
A ação tem a coordenação do professor Hildson Leandro de Menezes (foto 2), coordenador do curso técnico em Enfermagem e que está dando total apoio a esta iniciativa dos alunos.
Umas das turmas apresentará uma peça com o tema "Beleza a todo custo". Na ocasião terá músicas e palestras ministradas por profissionais da área. Uma das alunas a se destacar nessa peça é a jovem Kleênia Nogueira (minha cunhada, namorada de meu irmão Rennan Xavier), que junto com as suas colegas de curso, irá abrilhantar ainda mais este evento acadêmico.
O evento acontece de 19 horas até às 22 horas. Vale a pena conferir tudo de perto!
É mais uma demonstração de força da comunidade acadêmica da brilhante Faculdade Vale do Salgado, genuinamente nascida no berço da cidade de Icó, bela por possuir um rico patrimônio arquitetônico e histórico.