sábado, 6 de novembro de 2010

Faça a sua parte! As doações já começaram!


A Pastoral da Criança é a verdadeira causa da realização do I Natal Fashion 2010, a ocorrer em Icó, no dia 11 de dezembro (sábado), no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, às 19 horas. Todo o arrecadado será doado a esta entidade representada pelo banner acima.
Será um grande desfile beneficente, onde teremos diversas atrações. Tudo está sendo pensado para garantir ao público uma noite animada e cheio de glamour.
As parcerias estão sendo fechadas, a abertura do evento está sendo aprimorada, a imprensa está sendo contactada para fazer a cobertura na noite do acontecimento e outras iniciativas que estamos organizando. Enquanto isso, os icoenses podem comparecer aos pontos de arrecadação de alimentos não-perecíveis espalhados em alguns lugares, como bancos, lojas, Igreja Matriz e no teatro municipal para fazerem a sua doação. Faça a sua parte e garanta um Natal melhor para as crianças assistidas pela Pastoral da Criança de Icó.
Aqui, abrimos um espaço para solicitar das autoridades locais, seja o prefeito, os vereadores, lideranças políticas e deputados estaduais e federais eleitos pela cidade, que doem alimentos para esta causa. Não queremos dinheiro! O que queremos é, tão somente, angariar o maior número de alimentos não-perecíveis. Fica a sugestão!
Se cada um fizer a sua parte, o município só tem a crescer. É a moda e a solidariedade caminhando juntos!

Pense Nisso!