quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Blink fecha parceria com o I Natal Fashion 2010 em Icó

O I Natal Fashion 2010 a ocorrer no dia 11 de dezembro, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó, tombada como patrimônio nacional do Brasil, fechou mais uma importante parceria de sucesso. Estamos nos referindo a marca Blink, que tem como proprietários, os jovens idealistas e empreendedores, Addriano Kauê e Felipe Iris.

A loja se localiza na efervescência do Centro de Fortaleza, mais precisamente na movimentada Av. Duque de Caxias, 811. Os nossos modelos convidados para participar desse grande evento beneficente de moda em Icó terão a oportunidade de mostrar as roupas da marca Blink em plena praça pública, já que o desfile será ao ar livre, num dos cartões postais mais belos desse município, que é o seu teatro municipal, construído por volta de 1860. Portanto, o mais antigo do Ceará e um cenário perfeito para um acontecimento dessa natureza.

A Blink promete, para estes próximos dias, lançar alguns "looks" que, com certeza, vai movimentar o mundo fashion aqui em Fortaleza, se estendendo, também, pelo interior do Estado. Esta é a meta de seus proprietários.

Na loja, o cliente ainda encontra um leque de opções de bolsas das mais diversas, especialmente, para o público feminino. E, para quem gosta de um bom perfume, é só dirigir, também, a Blink.