segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Modelo que já foi destaque no nosso Blog, hoje é capa da G Magazine



De fuzileiro naval a top model. É assim que o modelo Lucas Barreto está sendo classificado na edição 153 da Revista G Magazine, que já está nas bancas de todo o Brasil. Há uns três meses, Lucas saiu aqui mesmo nesse espaço em uma reportagem divulgando um belo ensaio sensual. E hoje estamos tendo a felicidade de divulgar mais uma vez o trabalho dele.
Agora, como o modelo que está estampado na capa da Revista G Magazine, conforme está demonstrado na foto acima. Por sua vez, Lucas, além de ter sido um brilhante fuzileiro naval, também já trabalhou como go go boy e atualmente se divide entre a moda e a sua outra grande paixão: o surf.
Carioca, marrento, corpão dourado e malhado por horas de academia. "Malhação é uma coisa que além de me fortalecer, me dá uma força incontrolável de prazer", afirmou. O modelo desde bebê já era convidado a participar de campanhas publicitárias, mas a família nunca aceitou. O objetivo era protegê-lo de uma exposição prematura. Porém, na adolescência participava escondido da família, informalmente, de desfiles e pequenos eventos.
Em 2006, concluiu o curso de salva-vidas, atuando nas praias do Rio de Janeiro. Viveu grandes episódios emocionantes, que recita alguns no quadro "salva-vidas mais gato de São Paulo". Já em 2008, entra para a Marinha do Brasil, como fuzileiro, fase que mudou completamente sua vida. Depois, se torna por dois meses dançarino nas noites cariocas e paulistas.
Apesar da realização enquanto salva-vidas, os convites e os apelos para participar do mundo da moda eram muitos. Lucas foi se entusiasmando, até que em 2009 se muda para São Paulo, onde a moda fervilha, e inicia oficialmente sua carreira como modelo fashion e comercial.
Nesse ano, foi eleito o salva-vidas mais gato de São Paulo em um programa no SBT. E realiza o seu primeiro desfile profissional para as marcas Cavaleira e Hering, começando a fazer sucesso. Recentemente, foi assistente de palco do Programa "Melhor do Brasil", da Rede Record. E hoje está no Programa do "Gugu", no quadro "Corrida Maluca", também na TV Record.
O destaque de capa da G Magazine desse mês sempre é convidado para fazer alguns editoriais e ensaios para algumas revistas brasileiras e até internacionais. No momento, se dedica a um Campeonato de Musculação e Fitiness, tanto no Rio de Janeiro, como em São Paulo, a cidade que o adotou.
Finalmente, se rende ao convite da G. Estava há um ano e meio analisando a proposta. Com o sucesso meteórico e, por tão pouca idade, apenas 22 anos, dessa vez, ele aceitou. Vale frisar que Lucas sempre é cogitado a participar de realityes shows, como a Fazenda e o Big Brother Brasil.

Contato:
Assessoria do modelo Lucas Barreto: Danilo Severiano
Email: danilo.severiano@hotmail.com
Fone: (21) 9511-3848
(Disponível para festas, casamentos, bodas, aniversários e tardes de autógrafos).

EM TEMPO: Este jornalista e blogueiro conhece muito bem o modelo Lucas Barreto, o destaque da Revista G Magazine desse mês. E sabemos perfeitamente a pessoa que é. Sempre atencioso, humilde e com os pés no chão, podemos considerá-lo um amigo para sempre. E ele sabe da nossa torcida para que obtenha mais e mais sucesso em toda a sua carreira. Este espaço sempre será dele. Não pensamos duas vezes quando o seu assessor Danilo Severiano solicitou esta matéria aqui no nosso Blog. Aceitamos na hora, sem subterfúgios. É sinal de que o nosso singelo espaço é querido e bastante aceito entre os leitores. Afinal, praticamos um jornalismo dinâmico, cujo principal objetivo é entreter o nosso público, com assuntos que o povo gosta. No mais, parabenizamos ao modelo Lucas Barreto pelo trabalho realizado. E lembre-se: Continue sempre assim, pois só tens a ganhar.