quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Farias Neto: um prato cheio para o mulherio





Mais um galãnzinho, pra mulherada não reclamar tanto: Francisco Farias Barroso Neto, que se pretende fazer carreira e sucesso, na profissão de modelo, vai emplacar na carreira como Farias Neto.
Ele nos contou que o seu interesse pela profissão surgiu quando observava modelos em revistas de lojas. "Daí me interessei. Acho legal esta carreira", declarou entusiasmado. Ele se define como uma pessoa alegre e simpático. E nas horas vagas costuma malhar e correr para ficar com o corpo em forma.
Com 1,81 de altura, 74 kg, manequim 42, olhos castanhos claros, signo de Escorpião e apenas 17 anos de idade, o modelo Farias Neto afirma que o seu peitoral é a parte do seu corpo que mais admira. E, quando o assunto é mulher, o galã indica a apresentadora do programa "Tudo é Possível", da Rede Record, a ex-modelo Ana Hickmann, como a mulher mais bonita e charmosa do Brasil.
Hoje, o profissional é modelo da Agência Its. "Fui no North Shopping um dia e a Its estava lá. Aí fui até eles e me inscrevi na agência. Sou modelo deles", sentenciou.
Considera o ator e modelo, Reynaldo Gianecchini, o seu ídolo na profissão. Trata-se do ator que hoje interpreta o personagem de Fred, na novela "Passione", da Rede Globo. E para quem pensou que o modelo Farias Neto está solteiro, se enganou. "Estou namorando", afirmou categoricamente. E, sem titubear, faz questão em frisar o nome de sua amada. "Ela se chama Ravenna Dantas. É a mulher da minha vida", desabafou.
Ao ser indagado qual o trabalho que ainda gostaria de fazer, ele afirmou: "Fazer grandes desfiles e alguns ensaios fotográficos, com profissionais sérios e reconhecidos".
Vale frisar que, na última sexta-feira (12), Farias Neto participou como um dos dois modelos exclusivos, do coquetel da marca Anjo da Guarda, no Shopping Aldeota. Lá, foi feito uma sessão de fotos com o produtor Sérgio Aragão. E a animação ficou por conta de um DJ e de um delicioso coquetel de frutas. Para esta marca, também, ele desfilarará no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó, dentro do I Natal Fashion 2010, em prol da Pastoral da Criança desse município.

PING-PONG:

Um Filme? Tropa de Elite

Uma Banda? Bonde do Stronda