segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capistrano completa 59 anos de emancipação política



Chega-nos através do modelo Wendell Britto (foto), da cidade de Quixeramobim e um dos integrantes do I Natal Fashion 2010, em Icó, a informação de que a cidade de Capistrano comemora os seus 59 anos de emancipação política em clima de festa.
Desde o último sábado (20) até a data de hoje (22), o município realiza uma grande programação. O próprio Wendell esteve nesse final de semana lá e conferiu tudo de perto. Afinal, ele tem raízes em Capistrano. Os seus primeiros cinco anos de vida foram vivenciados nessa terra. Depois, pela labuta do destino, foi residir na desenvolvida cidade de Quixeramobim, no Sertão Central do Ceará.
Ao chegar em Capistrano, o modelo se surpreendeu com tamanho desenvolvimento. Segundo ele, a cidade é pequena, mas está muito bem organizada, tendo a frente a nova administração, cujo mandato se encerra em dezembro de 2012.
Na ocasião das festividades, o jovem Wendell Britto teve o prazer e a felicidade em conhecer a nova miss eleita durante este evento. A escolha aconteceu no sábado, em plena praça central da cidade de Capistrano. Trata-se da também jovem Tayná. Além de ter participado desse grandioso evento, o modelo aproveitou o momento para agradecer o apoio que tem recebido do povo de sua terra natal desde quando saiu ainda criança.
Algumas atrações oferecidas pelo prefeito municipal, Cláudio Saraiva, foram: Thiaguinho e Mala Mansa, além da badalada Banda Solteirões do Forró. Já nesta segunda-feira, a comemoração será encerrada com uma festa evangélica.