terça-feira, 9 de novembro de 2010

I Natal Fashion 2010 em Icó é destaque no Programa Paulo Oliveira na TV



Com toda a sua irreverência, o apresentador Paulo Oliveira recebeu este blogueiro e jornalista para um bate-papo no seu programa, na TV Diário, hoje a tarde (09), onde o assunto girou em cima do I Natal Fashion 2010, a ocorrer no dia 11 de dezembro, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, em Icó, às 19 horas.
Na ocasião explanamos um pouco sobre o evento e pedimos a colaboração, ao vivo, da população de Icó para com a causa principal desse desfile beneficente, que é arrecadar o maior número de alimentos não-perecíveis para serem doados à Pastoral da Criança desse munícipio.
Mas um assunto que não podia ficar de fora da pauta foi a política, até porque é típico do comunicador chamado Paulo Oliveira. O radialista fez menção ao prefeito Marcos Nunes, aos deputados eleitos pela cidade, tanto o estadual, Neto Nunes, como os federais, Domingos Neto e Genecias Noronha. Por coincidência, todos ligados ao PMDB. O que foi imediatamente retrucado pelo entrevistado. De imediato, falamos da importância desses políticos nos ajudarem, levando em conta, a questão de doarem alimentos para a Pastoral da Criança e não dinheiro.
Durante a nossa passagem no Programa Paulo Oliveira na TV, fomos acompanhados pelos modelos Correia Júnior, Jefferson Oliveira e Pedro Holanda. O trio faz parte do casting masculino do nosso desfile beneficente em Icó. Ao som de uma música eletrônica, os três desfilaram no estúdio. Ao final, o próprio Paulo deu o ar da graça e desfilou ao seu estilo cearense de ser, acarretando risadas dos cinegrafistas, produtores, convidados e diretores presentes.
Com certeza, foi um espaço de comunicação maravilhoso em prol de nosso evento.

E a divulgação do I Natal Fashion 2010 continua... É um evento suprapartidário e em benefício da Pastoral da Criança. Seja solidário e faça a sua parte!