terça-feira, 30 de novembro de 2010

Icó, estamos chegando!

Amanhã (01), este jornalista e blogueiro retorna para a sua cidade natal. Até o dia 11 de dezembro, data do I Natal Fashion 2010, o intuito é trabalhar "duro" visando este desfile beneficente em prol do Projeto Menino Jesus.
Afeito aos detalhes, não queremos imprevistos durante este evento, que já está sendo considerado, modéstia à parte, o maior e o melhor desfile beneficente da cidade de Icó (CE).
Mas, além do evento estamos indo para matar as saudades da terrinha, dos familiares e de milhares de amigos espalhados nos quatros cantos do município de Icó. Alguns eventos nessa cidade também estão agendados, como o desfile que acontece amanhã a noite nas dependências da Faculdade Vale do Salgado (FVS), e cujo promoter responsável é o mesmo do nosso evento, o amigo e jovem Joedson Alves. Vamos lá para prestigiar este grande profissional, os modelos envolvidos e, principalmente, a instituição de ensino superior.
Na quinta e na sexta-feira próximas, já temos algumas entrevistas agendadas nas rádios de Icó. E, no próximo dia 06, estará nas ruas mais uma edição do Jornal Folha do Salgado, inclusive com uma extensa matéria sobre o I Natal Fashion 2010. Não perca!
Agora, só nos resta ficar por aqui e ir arrumar a bagagem. E deixar tudo resolvido por aqui na Capital. Queremos aproveitar bastante a nossa querida Icó.
Estamos chegando por aí!