quinta-feira, 4 de novembro de 2010

I Natal Fashion em Icó será destaque na TV Diário

Na próxima terça-feira (09), este jornalista e blogueiro, idealizador do I Natal Fashion 2010, em Icó, estará participando do Programa Paulo Oliveira na TV, na TV Diário, para falar justamente sobre este evento, que está movimentando a cidade icoense.
Para quem ainda não sabe, o I Natal Fashion acontece no dia 11 de dezembro, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, às 19 horas. O objetivo é angariar alimentos não-perecíveis em prol da Pastoral da Criança desse município. A produção oficial está na responsabilidade do jovem promoter Joedson Alves da Silva.
Durante o programa, vamos ser entrevistados pelo grande comunicador Paulo Oliveira, um ícone do jornalismo cearense. Na ocasião, daremos todas as informações necessárias sobre o evento, inclusive, sobre as parcerias que estamos recebendo. Terá a participação de três modelos de Fortaleza que participarão do evento em Icó. São eles: Correia Júnior, Jefferson Oliveira e Pedro Holanda. Não deixe de assistir.
O Programa Paulo Oliveira na TV é um dos que tem maiores audiências em todo o Ceará, por ser popular e não popularesco. Esta é a receita do sucesso, segundo o seu próprio apresentador. O programa apelidado nos corredores da TV Diário de "o fenômeno" consolidou-se como uma das principais atrações da grade de programação da emissora.

CHEK UP
Programa Paulo Oliveira na TV
Data: 09 de novembro de 2010
Local: TV Diário (ao vivo)
Horário: 16 horas

NÃO PERCA! É NA TERÇA (09), NA TV DIÁRIO, NO PAULO OLIVEIRA NA TV. CONTAMOS COM A SUA AUDIÊNCIA!

RÁDIO JOÃO XXIII - Já amanhã (05), às 15 horas, daremos uma entrevista para o Programa "Revista 23", da Rádio João XXIII, aqui em Fortaleza. Falaremos sobre jornalismo de moda e sobre o I Natal Fashion 2010. O programa é transmitido pelo portal: www.fmjoaoxxiii.com.br
Então, você que é de Icó e região, poderá ouvir a nossa participação nessa emissora de rádio através da Internet. O Programa "Revista 23" é apresentado de segunda à sexta-feira, das 14 às 16 horas. Mescla jornalismo, diversão e música. Tem no comando o radialista Emanuel Santos, que também é o âncora, e na produção, o nosso amigo Kleber Lucan, ex-colega de faculdade e hoje atuando no portal CNews, da TV Cidade, e na Assessoria de Imprensa da Secretaria Executiva Regional III, da Prefeitura de Fortaleza.