quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jornal Folha do Salgado, mais uma parceria para o I Natal Fashion em Icó


As parcerias para o I Natal Fashion 2010 a ocorrer no dia 11 de dezembro, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, às 19 horas, na cidade de Icó, não param de acontecer. Dessa vez, acordamos com o Jornal Folha do Salgado, o maior veículo de comunicação impresso da Região Vale do Salgado do Ceará, que tem a cidade icoense como sede.
Fundado em 1998 por Getúlio Oliveira, atual secretário de Educação de Icó, hoje o jornal é comandado pelo jornalista Honório Barbosa, que também é correspondente do Diário do Nordeste na Região Centro-Sul do Ceará.
Este jornalista e blogueiro teve o prazer em ser, durante muito tempo, colunista do antigo Jornal Notícias do Vale, hoje Jornal Folha do Salgado. Foi neste veículo que começamos no jornalismo, em meados de 2003. Só temos a agradecer pelos anos de experiência conquistada.
Pois bem! Com a parceria do Jornal Folha do Salgado para com o nosso evento, acordamos duas matérias com a direção do mesmo. Uma no dia 06 de dezembro, portanto, antes do desfile beneficente em prol da Pastoral da Criança e a outra no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, que irá trazer toda a cobertura do acontecimento. Para isso, já estão credenciados dois colunistas, Wilton Menezes e Bené Tavares, como também, dois membros, um repórter e um fotógrafo.
É a moda e a solidariedade caminhando juntos!
Aqui nesse ensejo agradecemos toda a imprensa icoense em nome de todos que fazem o Jornal Folha do Salgado. Muito obrigado à todos!