sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Marca Anjo da Guarda, parceira do I Natal Fashion em Icó, realiza coquetel



Hoje (12), a Marca Anjo da Guarda realiza um coquetel para convidados, cujo objetivo é lançar a sua nova coleção primavera verão 2011. Inicia-se a partir das 15 horas e se estende até às 22 horas no Shopping Aldeota, onde se localiza a sua franquia aqui em Fortaleza.

Na ocasião, um DJ muito conhecido da sociedade vai animar a festa. Trata-se do DJ da Louvre, meet e das melhores casas frequentadas pelas pessoas que gostam de uma música de qualidade e que estão sempre antenadas com o que ocorre de bom na nossa Capital. Já o coquetel está na responsabilidade da Crazy Coquetéis, que promete satisfazer o paladar dos convidados.

A Marca Anjo da Guarda entrou no mercado cearense há pouco tempo e já está fazendo sucesso entre o seu público. Sempre antenada sobre as mudanças que ocorre no mundo fashion, a AG promete "causar" com a sua nova coleção.

Quem usa a Anjo da Guarda pode ter certeza de que sempre vai está na moda. Eu vou para o coquetel. E vc? Está esperando o quê para adquirir o seu convite? Ligue para (85) 3067-1177.

* Esta matéria o leitor encontra, também, no site Up Moda - a sua revista eletrônica de moda, no endereço www.upmoda.com.br