domingo, 7 de novembro de 2010

Nota de falecimento

Faleceu na manhã desse domingo (07), Edialêda Peixoto Farias dos Santos, irmã do médico e ex-prefeito de Icó Quilon Peixoto Farias. Ela era também prima legítima de minha estimada mãe, Ana Farias Xavier. Portanto, prima desse blogueiro e jornalista.
Aqui fazemos este registro, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com toda a família.
Durante muito tempo, Edialêda foi tabeliã do mais antigo cartório do município de Icó. Sempre prestativa e atenciosa, registrou milhares de nascimentos nessa terra. Hoje, o cartório é administrado por dois de seus irmãos, Edmir Peixoto e Anira Peixoto.
Tia do atual vice-prefeito de Icó, Charles Peixoto Farias, Edialêda vai deixar muitas saudades, principalmente, para a sua irmã mais chegada a ela e com quem dividia a mesma residência, Edvalda Peixoto, madrinha de nossa irmã, Natacha Farias Xavier, como também, para os seus vários sobrinhos, com destaque para Mohanna, Tobias, Florinda, Raquel e Quiliana.
Que Deus possa protegê-la e confortar a dor da família nesse momento difícil. Vá com Deus! Com certeza, está num plano muito melhor: o plano da eternidade.

Saudades!!!