terça-feira, 2 de novembro de 2010

Luizianne vira alvo de críticas na Internet

O tempo todo próxima de Dilma Rousseff (PT), durante seu primeiro discurso como presidente eleita do Brasil, na noite do último domingo, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), virou alvo de críticas na Internet, em especial no Twitter. A prefeita acabou entrando para os trending topics, a lista dos assuntos mais comentados do microblog, taxada de “papagaio de pirata”.

O assunto rendeu matéria no portal Folha.com, que veiculou uma reportagem intitulada “Papagaio de pirata” de Dilma, prefeita de Fortaleza vira fenômeno na Internet”. No material, comentários de alguns usuários do microblog foram reproduzidos na íntegra.

O POVO tentou ouvir Luizianne sobre o assunto. A assessoria de comunicação da Prefeitura , que tomou conhecimento do assunto através da reportagem, indicou o vereador Acrísio Sena (PT) para falar. Ele defendeu que a postura dos internautas indica que o “preconceito contra as mulheres persiste mesmo com a vitória da Dilma”.

Acrísio creditou ainda as manifestações aos opositores no Estado. “A oposição não processou, no Ceará, a dupla derrota: tanto na Presidência, como no Senado”, afirmou.

* Fonte: Jornal O Povo.