segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COMUNICADO AO POVO DE ICÓ


Vimos por este intermédio, de público, comunicar que a arrecadação do I Natal Fashion 2010, a ocorrer no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, não será mais em prol da Pastoral da Criança desse município.

O motivo? Tão somente porque esta entidade não quer receber ajuda e apoio de nosso evento, que está sendo preparado com o maior carinho e dedicação. Nós da produção não temos nada a perder. Quem perde são as crianças carentes de Icó. O que é lastimável!

Mas, este obstáculo não nos abalará. O desfile vai acontecer e será um sucesso absoluto. Não temos dúvidas disso.

A partir do dia 02 de dezembro já estaremos na cidade de Icó para o desfile e na oportunidade pediremos um espaço nas três rádios do município para darmos os nossos esclarecimentos.

Diante desse fato, já estamos fazendo um comunicado a coordenação nacional da Pastoral da Criança. Temos certeza de que a missionária Zilda Arns, lá no céu, não está concordando com esta decisão. A ideia era colaborar com esta entidade, mas não tem nenhum problema. Acatamos a decisão de seus membros.

Estamos firmes e fortes! Em breve, mais detalhes sobre este assunto que nos deixou tristes, mas não abalados. Não desistimos tão facilmente de nossos propósitos. Já estamos fechando com outra entidade. Logo após, divulgaremos o seu nome.


Atenciosamente,


Voltaire Farias Xavier
Jornalista e coordenador do evento