quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Concurso Miss e Mister Maracanaú 2010

Uma noite de muito glamour e de muito brilho. Foi neste ritmo que foi realizado no último sábado (20), o concurso Miss e Mister Maracanaú 2010, no Teatro Dorian Sampaio, nesse município.

Vários convidados estiveram presentes para abrilhantar ainda mais a festa. As candidatas e os candidatos estavam belíssimos. A mesa julgadora teve muito trabalho para escolher os três melhores candidatos nas duas categorias, feminina e masculina. Este jornalista e blogueiro foi um dos jurados e afirmamos realmente que a escolha foi difícil.

Na mesa julgadora, alguns de seus membros foram: Amanda Pignataro, Mulher Ecologia Brasil 2010, Franklei Charles Tavares, produtor de moda e coordenador estadual do concurso Miss e Mister Ecologia Ceará, e a coordenadora estadual do concurso Miss Ceará, Jorlene Cordeiro, além, como já dito, desse jornalista.

O destaque foi o desfile feminino, sagrando-se Miss Maracanaú 2010, a jovem Jéssica, que se emocionou ao receber o título. Ela representará o município no concurso Miss Ceará 2010, no próximo dia 30 de novembro, no Siará Hall, aqui em Fortaleza. Caso seja eleita, será a representante cearense na etapa nacional. Estamos na torcida!

Na ocasião, também, foi eleito o "Rosto do Ano", ficando com o título, o jovem Paulo Victor Gadelha. E o modelo Rafael Lopes foi aclamado Mister Ecologia Maracanaú 2011, cujo evento estadual acontece em março do próximo ano. Ambos são maracanauenses.

Este evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Maracanaú, através da Fundação de Cultura, Turismo e Desporto. E a organização ficou por conta da Agência Vip Models.

concurso-miss-maracanau
Parabéns aos eleitos e a organização!

* Texto publicado, também, no Site Up Moda, do qual sou um de seus colunistas (www.upmoda.com.br).