terça-feira, 30 de novembro de 2010

Miss Ceará 2011 é hoje!


Hoje (30) acontece o maior concurso de beleza do Ceará. Trata-se do Miss Ceará 2011, o oficial. Organizado pela jovem Jorlene Cordeiro, o evento vai acontecer a partir das 22 horas, no Siará Hall, aqui em Fortaleza.
25 candidatas de algumas cidades cearenses, inclusive Icó, participarão do concurso, que terá transmissão ao vivo pela TV Diário para todo o Ceará e pela Internet para o Brasil e o mundo.
A cidade de Icó estará representada pela jovem Loyane, que foi indicada pelo município para concorrer ao título de Miss Ceará 2011. Vale frisar que a icoense foi indicada e não votada em nenhum concurso organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. O que, também, é válido. Não existe nenhuma irregularidade nisso.
O Miss Ceará 2011 dará direito a vencedora disputar o concurso Miss Brasil 2011, que ocorrerá no próximo ano, em São Paulo. Sem contar no fato de que ganhará vários brindes, terá um plano de mídia por trás e uma moto 0 km.
Boa sorte a Loyane, que não está muito bem na votação popular iniciada na última quinta-feira (25). Nessa votação, disputa acirrada entre as candidatas de Quixeramobim, cujo prefeitos apóiam bastante suas misses e misteres, e Senador Pompeu, ambas localizadas no Sertão Central do Ceará.

Boa sorte à todas as candidatas!