segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Marca Billy Wear é destaque no I Natal Fashion 2010


A marca Billy Wear acertou uma parceria com o I Natal Fashion 2010 e estará no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó (CE), abrilhantando cada vez mais o nosso desfile beneficente em prol do Projeto Menino Jesus.

Com lojas em várias cidades e capitais do Brasil, a marca aqui no Ceará está dando o que falar entre o público jovem, que gosta de uma moda arrojada e cheia de tendências.

No Icó, o desfile da Billy Wear já é esperado por todos que se farão presentes. Entrarão na passarela, seis modelos femininos e quatro modelos masculinos, mostrando o que de melhor a marca tem para as festas de fim de ano, que se aproxima. A sua nova coleção está impecável! Vale a pena conferir!

Segundo o seu proprietário, o jovem Maicon Jonathan, a ideia é sempre produzir peças que tem a cara da juventude. Para isso, afirma entusiasmado de que a Billy Wear entrou no mercado cearense para ficar. Nesse sentido, está participando de vários desfiles, como o I Natal Fashion 2010, em Icó, tanto no Interior, como na Capital.

Pois bem! Esta parceria já é uma realidade. E, com certeza, já é sucesso! Não temos dúvidas disso! Você, caro leitor, é o nosso convidado especial. Seja solidário e participe desse grandioso evento.

* Você, caro leitor, confere esta matéria, também, no Site Up Moda - www.upmoda.com.br