sexta-feira, 26 de novembro de 2010

I Natal Fashion 2010 se aproxima. Participe!


Mais uma marca e duas lojas fecham parceria com o I Natal Fashion 2010. Trata-se da "Pena" e das lojas Didely Modas e Bebel: "Seu jeito de se vestir". As três irão abrilhantar, cada vez mais, o nosso desfile beneficente, que acontece no dia 11 de dezembro, às 19 horas, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, na cidade de Icó (CE), em prol do Projeto Menino Jesus.

A "Pena" é conhecida no Ceará todo. Tem um estilo bem jovem e prima pela qualidade de seus produtos. No desfile, dois modelos exclusivos da marca estarão na passarela, além de três modelos do casting masculino do evento. Em Icó, a "Pena" vai mostrar o que tem de melhor na moda masculina e referente a sua coleção 2011. Vale a pena conferir tudo de perto.

Já a Didely Modas, genuinamente icoense, é uma das referências no quesito moda nessa cidade. Com o seu jeito de se vestir com classe, a loja vem mantendo uma boa relação com seus clientes, sempre levando ótimos "looks" para o seu público, que gosta de andar e está sempre antenado com as novidades do mundo da moda. É exclusivamente um lugar onde reina a moda feminina.

E o que falar da Bebel: "Seu jeito de se vestir"? Bem, é uma loja com tradição no município de Quixadá (CE) e que vem sempre buscando satisfazer os seus clientes, com uma moda de muito bom gosto. Segundo as suas empresárias, Fátima Viana e Michelli, a loja é destinada para todas as idades envolvendo a categoria feminina. Quando for a cidade dos monólitos, aproveite e conheça a loja, que fica na Avenida José Caetano de Almeida, 451, no Centro.

Por fim, a moda e a solidariedade sempre estão caminhando juntas. Seja solidário você também! Faça a sua parte!

* Texto publicado, também, no Site Up Moda, a sua revista eletrônica de moda - www.upmoda.com.com