domingo, 14 de novembro de 2010

Marca Anjo da Guarda, parceira do I Natal Fashion 2010, em Icó, realiza coquetel e é sucesso absoluto







Sucesso total. É assim que caracterizamos o coquetel de lançamento da nova coleção primavera verão da marca Anjo da Guarda acontecido na última sexta-feira (12) em sua loja, aqui em Fortaleza, localizada no Shopping Aldeota.

Estivemos presentes a este magno acontecimento e podemos garantir que a nova coleção é simplesmente um arraso. Com certeza, promete "causar" em toda a capital fortalezense durante o final do ano que se aproxima. Vá lá, caro leitor, e confira tudo de perto! As roupas são exclusivas e diferenciadas, tudo para satisfazer os clientes masculinos.

A marca Anjo da Guarda nasceu em São Paulo e hoje é sucesso no Brasil inteiro, graças ao trabalho do estilista e idealizador desse projeto audacioso chamado Dênis Nogueira. Aqui na "terra do sol e da luz", a franquia é administrada pelos arquitetos Fábio Braga e Júlio Vieira, pela assistente social, Fátima Madeira, e pelo sócio Edson Ribeiro.

Na ocasião do coquetel, dois modelos belíssimos fizeram a alegria do público presente. Trata-se dos jovens Felipe Barreto e Francisco Farias Barroso Neto. Os dois foram fotografados pelo produtor de moda, Sérgio Aragão, e pelo amigo e blogueiro que vem se destacando no mundo da moda, Ian Albuquerque. Além dos galãs, tivemos, ainda, a presença de um DJ e um delicioso coquetel de frutas.

Vale frisar que a marca Anjo da Guarda é uma de nossas parceiras do I Natal Fashion 2010 a ocorrer na cidade de Icó, no dia 11 de dezembro, no calçadão do Teatro da Ribeira dos Icós, em prol da Pastoral da Criança desse município cearense. E atenção, meninas icoenses! Durante o coquetel acordamos com os proprietários da franquia que os modelos, Felipe Barreto e Francisco Farias Barroso Neto, estarão prestigiando o nosso evento. A dupla desfilará exclusivamente para a grife. Aguarde!

Vamos nessa! Vá na loja e escolha o seu look para o seu Natal e o Ano Novo ficar mais completo. Vale a pena conferir!

Fotos: www.ianalbuquerque.blogspot.com