quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Governo abre concorrência pública para a construção de oito CEOs. Icó está na lista

O Governo do Estado está realizando, neste início de semana, as concorrências públicas para a construção de oito Centros de Especialidades Odontológicas (CEOS). Estas unidades serão construídas em diversos municípios, dos quais Icó faz parte, além de Quixeramobim, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Cascavel, Maracanaú, Crateús e Brejo Santo.
A concorrência pública do CEO de Icó acontecerá no dia 6 de janeiro, às 17h. O número desse processo é 043/2009. Segundo a Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado, as propostas deverão ser entregues na Central de Licitações do Estado (Avenida Dr. José Martins Rodrigues,150 - Edson Queiroz). As licitações são do tipo menor preço.
Conforme a secretária da Saúde (Sesa), o projeto contempla uma área de aproximadamente 500m² e um total de 41 profissionais trabalhando para realizar cerca de 136 atendimentos por dia. O Estado deverá entregar, até o fim de 2010, 16 CEOs. Nas unidades, haverá os serviços de ortodontia, periodontia, prótese, cirurgias, além de serviços especializados como diagnóstico do câncer de boca.