terça-feira, 19 de janeiro de 2010

LEO Clube de Fortaleza Melvin Jones recebe visita do presidente Alaan Diego



Sábado passado, dia 16 de janeiro, este jornalista e autor desse singelo blog, participou da visita ao LEO Clube de Fortaleza Melvin Jones, do presidente de todos os LEO Clubes do Ceará (Distrito LEO LA-4), Alaan Diego Martins Farias Chaves, do LEO Clube de Sobral Caiçara, nas dependências da Casa do Leão, situada na Rua João Cordeiro.

No evento, contamos com a ilustre presença do ex-assessor de LEO Clubes do Ceará, Francisco César Pinheiro de Andrade (tio César), acompanhado de sua simpática domadora, tia Socorro. Foi uma manhã bastante proveitosa.

Ainda sinto saudades dos tempos gloriosos do Movimento LEO. Foi através do LEOismo que eu pude adquirir experiência em diversos cargos, dentre eles, a Presidência do LEO Clube de Icó na gestão 97/98 e a Presidência de todos os LEO Clubes do Ceará (Distrito LEO LA-4) na gestão 2000/2001.

Neste clube de serviços, conquistei amigos e digo sem titubear: hoje sou jornalista, graças ao LEO Clube, que mostrou as minhas aptidões pelo Jornalismo, devido ao meu trabalho desenvolvido na Secretaria do glorioso LEO Clube de Icó, não este que aí está chamado de LEO Clube de Icó "Iguatu II", mas o que se acabou no auge de seus 30 anos de existêmcia.

Neste final de semana que vem, dias 23 e 24 de janeiro, irei participar do II Conselho Distrital LEO LA-4 (Ceará) na cidade de Milhã e, em breve, serei mais um sócio do Lions Clube de Fortaleza Melvin Jones, clube que trabalha nas imediações da comunidade do bairro São Gerardo, mais precisamente na Grande Bezerra de Menezes.

Esperamos, com este retorno, reviver grandes momentos vividos e jamais esquecidos.