quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um Mês de morte de Kérsia Porto


A família da jornalista Kérsia Porto, morta com cinco tiros, realizou na terça-feira (5) uma missa de um mês de morte. Kérsia e o marido foram encontrados mortos dentro do carro em frente ao apartamento onde moravam, no Montese. O inquérito que investiga as mortes deve ser concluído este mês.
A prima Tatiana, morou com Kérsia e o marido da jornalista nas duas últimas semanas antes do crime. Ela e a família percebiam o ciúme do sargento, mas nada que causasse preocupação.
O crime foi em frente ao condomínio onde Kérsia morava com o marido, o sargento da PM, Francisco Antônio Amorim. Os dois foram encontrados mortos na madrugada do dia 5 de dezembro, depois de voltarem de uma festa de casamento.
A polícia trabalha com a possibilidade de homicídio seguido de suicídio. Para a investigação, a chance de uma terceira pessoa envolvida no crime é muito pequena.
O resultado do laudo cadavérico da jornalista revelou que ela foi atingida por cinco tiros, sendo dois deles pelas costas. Mas o caso só será concluído com o resultado do laudo do sargento Amorim.
Segundo o delegado responsável pelo caso, o inquérito deve ser finalizado ainda este mês. A família aguarda a conclusão, mas não têm dúvidas do que aconteceu.