segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Miss e Mister da Escola Profissionalizante de Icó são eleitos em grande estilo

No último sábado (01), a Escola Profissionalizante Deputado José Walfrido Monteiro, localizada no município de Icó e recentemente inaugurada pelo governador Cid Gomes (PSB), realizou o seu primeiro concurso de beleza para a escolha de sua miss e de seu mister.

As informações foram enviadas para o birô do Blog, por email, pelo estudante icoense Alex Landim, de apenas 15 anos e agora eleito mister da unidade escolar. Já a miss é a jovem Alana Carlos, conforme se vê na foto acima. Aos dois desejamos tudo de bom e muito sucesso durante o reinado em que estarão representando a Escola Profissionalizante Deputado José Walfrido Monteiro.

Alex nos informa ainda que teve o apoio e patrocínio das lojas O Boticário e da Requint da Visual, dois dos maiores estabelecimentos comerciais de Icó. Aqui, incentivamos aos empresários icoenses para que possam cada vez mais patrocinar eventos desse nível. Os nossos jovens precisam de oportunidades e de chances na vida, já que não temos políticas públicas voltadas para a juventude, seja no esporte, no lazer e na educação.

De nossa parte colocamos sempre este espaço de comunicação online a disposição de todos. Ao Alex, que gentilmente nos procurou, saiba que o sucesso vem com humildade e com muito trabalho. Se é desejo seu entrar no mundo da moda, vá em frente. Como seu conterrâneo, conte conosco para futuros contatos na área, já que temos um bom trânsito neste segmento, a começar pelas agências de modelos, produtores, estilistas e demais profissionais que lidam neste setor.

Parabéns e que Deus possa guiar cada passo do atual mister e da atual miss da Escola Profissionalizante Deputado José Walfrido Monteiro. Usufruam bastante do título conquistado.

À escola, vocês estão de parabéns pela iniciativa. Ideia muito bacana!