sábado, 1 de setembro de 2012

Fortaleza Fashion Week 2012


O Fortaleza Fashion Week 2012 já tem data e local para acontecer: De 02 a 05 de Outubro, o Centro de Eventos do Ceará recebe a semana de moda comercial mais badalada do Nordeste. 

Serão 13 marcas entre locais e nacionais que irão mostrar nas passarelas o que estará nas vitrines na próxima temporada primavera/verão. Estão confirmadas Água de Côco, Miss Lolla, Amarelô, Deep Store, Lugage, Menta Café, Laliló e Maria Cheia de Graça, Nsix, Evidência e Cantão.

Será o primeiro evento de moda realizado no Centro de Eventos do Ceará.  Recém-inaugurado, o local tem capacidade para receber até 25 mil pessoas e estacionamento para mais de 3 mil veículos. Uma super estrutura que receberá com conforto o público estimado de 15 mil pessoas do evento. 

Esta será a décima edição do evento que virá com novidades: A primeira delas é o desfile de abertura da loja Água de Coco no Passeio Público! Uma das mais belas e antigas praças de Fortaleza, o Passeio Público foi totalmente restaurado pela Prefeitura e hoje é point da galera Cult da cidade. 

Outra inovação no evento deste ano é a ação social. Moda também é praticar o bem e o Fortaleza Fashion Week está desenvolvendo uma ação que irá beneficiar as famílias da comunidade do bairro Vila Velha. Em breve divulgaremos mais detalhes. 

Fortaleza Fashion Week 2012: 10 anos de sucesso! 

Realização: Vila Models

# Texto enviado para o birô do Blog, por email, pela Assessoria de Imprensa do evento (Denise Pontes e Lívia Saboya).