quarta-feira, 12 de setembro de 2012

"Blog Solidário"


Um dos melhores projetos sociais que existe atualmente no Brasil é a instituição social Manassés, que resgata jovens do mundo das drogas visando reabilitarem para a sociedade. Em Fortaleza, a entidade atua de forma brilhante.

Além da capital cearense, a instituição Manassés atua em João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), São Luís (MA), Belém (PA), Teresina (PI) e em diversas cidades brasileiras. Ela também trabalha na prevenção e busca à pessoas desaparecidas dentro do projeto "Mães em Luta".

Com o slogan "Resgatando Vidas e Devolvendo Esperança", a entidade social realiza um eficiente trabalho nos coletivos de ônibus dessas capitais, pedindo a contribuição dos usuários do transporte coletivo para que comprem o kit de ajuda, que contém uma caneta luminosa, uma borracha e um lindo marca texto. Este blogueiro mesmo por diversas vezes e sempre que tem oportunidade adquire um. Todo mundo pode comprar, custa somente R$ 2,00 (dois reais), que é justamente a taxa da passagem de sua condução.

Em Fortaleza, a instituição Manassés fica localizada na Rua Júlio Lima, 205 - Cidade dos Funcionários. Para maiores contatos, ligue: (85) 3279-6073 ou acesse o site www.instituicaomanasses.com.br

Ajude a instituição Manassés com doações através da Agência 3781-8 / Conta Corrente: 23608-X (em nome da instituição Manassés), no Banco do Brasil. O CNPJ da entidade é: 03.845-882/0001-84.

"Aonde abundou o pecado, superabundou a graça" (Manassés 5.20). Drogas não!