sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Concordo com o procurador!

Em nota enviada ao Blog do jornalista Eliomar de Lima (jornal O Povo), o professor, sociólogo e padre Haroldo Coelho questiona os institutos de pesquisa. Confira:

"O competente procurador da República, Alessander Sales, escreveu na sua página pessoal no Facebook uma brilhante reflexão sobre o momento eleitoral. O procurador considera estranho que candidatos subam da noite para o dia nas intenções de voto. A reflexão do procurador vai ao encontro da minha manifestação sobre as pesquisas de opinião (pesquisas eleitorais, este filme eu já vi).

Como seria bom que o maior número possível de eleitores tivesse acesso ao artigo em questão. Pois as advertências do grande jurista contribuíram, sem dúvida, para uma melhor escolha política. Como também faço votos que aumente a consciência de responsabilidade dos que têm obrigação de orientar os cidadãos e cidadãs nas suas opções políticas. É uma satisfação termos um guardião dos verdadeiros direitos do nosso povo, como é o caso do doutor Alessander Sales."

(Foto – Paulo Moska)