domingo, 2 de setembro de 2012

Encontro de Blogueiros do CE é realizado. Bate papo nota dez!

Jéssica Miranda, Maísa Vasconcelos (mediadora), Marcellus Rocha e Thiago Moreira

Foto oficial: olha o blogueiro ali agachado, gente!

Galera reunida: bate papo se faz assim, bem descontraído e sem formalidades

No último sábado (01) estivemos participando de mais um Encontro de Blogueiros do Ceará. Agora, o evento ocorreu no Estoril, bem de frente ao mar de Iracema. 

Lá, houve três painéis voltados para a blogosfera e com palestrantes que ministraram com maestria sobre este tema, que é bastante discutido entre alguns estudiosos do assunto e por todos aqueles que fazem parte do seleto grupo de blogueiros cearenses.

Destacamos aqui a Roda de Conversa "Escritores Modernos - A Arte de Escrever", que teve como mediadora, a jornalista Maísa Vasconcelos, da NordesTV, de Sobral (CE), e como palestrantes, o meu amigo e jornalista Marcellus Rocha (Ceará é Notícia), Jéssica Miranda (Comunicação Digital do Fora do Eixo) e Thiago Moreira (Papo de Blogueiro).

O evento foi uma promoção do Gambá Vesgo Produções, dentro da programação da Feira da Música 2012. Foi um momento riquíssimo para conhecermos o trabalho de outros blogs cearenses, como o Respirando Música, Modo Meu, O Galinheiro, Nuwem e Num Clique.

Ao final, ainda sobrou tempo para o show das bandas Voris Vulgar, Amsterdã, Faina e Cliftons, que arrebentaram no repertório.

Um novo encontro foi anunciado para breve. Parabéns aos organizadores!

# Fotos: Feira da Música 2012