domingo, 16 de setembro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

# É hoje!

O quadro "Dança dos Famosos" tem o seu término, na noite deste domingo (16), no programa Domingão do Faustão. Disputam o primeiro  lugar, os atores Rodrigo Simas e Cláudia Ohana, que realmente deram um show de apresentação nos últimos domingos, merecendo estarem na grande final. Hoje, com certeza, após a transmissão do Campeonato Brasileiro, todas as atenções estarão voltadas para o entretenimento ou será as TV's? Eis a questão! Zarinha estará com os olhos grudadinhos na telinha da Globo. E você? Para isso, compraremos sushi e guaraná, tudo para assistir esta atração, que já virou mania nacional.



# Sumiu?

Você sabe por onde anda o menino prodígio Vinicius Coelho, o Fagatinha, que brilhou no Jangadeiro Kids, programa infantil da TV Jangadeiro, nos tempos que era afiliada do SBT? Pois é! O menino, de origem humilde, foi uma descoberta numa feira livre do Aracapé pela repórter Ian Gomes. É um garoto com talento nato para a televisão. Com certeza, Fagatinha, como ficou conhecido, em alusão ao jornalista Nilson Fagata, vai estudar e voltar com força total em breve. Enfim, com certeza é uma ausência momentânea. Pode apostar!

# 7ª Noitada de Viola

Eita que o Icó vai ficar pequeno no próximo sábado (22), viu? É que o programa Show da Viola e a rádio Brasil FM realizam mais uma edição da Noitada de Viola. Será no Cabana Clube, às 20 horas, com as presenças dos repentistas Hipólito Moura e Raimundo Caetano, com participação especial de Antônio Hélio. Você não pode ficar de fora dessa! Prestigie o evento promovido pelo irreverente Moacir Brasil e com organização de sua filha, a amiga Marconiza Brasil e patrocínio do Parque de Vaquejada Nana Peroto. Zarinha vai e você?

# Blog icoense da semana!

O Blog icoense da semana é o Repórter Icó, do amigo Davi. Ele diariamente atualiza o seu veículo, sempre com informações quentes sobre o mundo das celebridades. Traz ainda notícias sobre o município de Icó e tudo o que ocorre no mundo, no Brasil e no Ceará. Merece também figurar aqui no quadro "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo e ser reconhecido pelo seu trabalho como blogueiro icoense atuante e que prima pela qualidade de seu espaço, que a cada dia vem se destacando mais e mais. Parabéns e continue sempre com esta determinação de bem informar a população. Zarinha parabeniza pelo excelente labor realizado a frente do Blog Repórter Icó. Acesse: reporter-ico.blogspot.com

# Muso da semana!

A partir desse domingo (16), Zarinha publicará nessa coluna, o "muso da semana". Serão modelos renomados e que já são destaques na profissão há um bom tempo. Modelos iniciantes não terão vez aqui. Não adianta insistir. Zarinha, com isso, quer presentear as nossas leitoras, com muito bom gosto, mostrando o que de melhor existe na modelada brasileira e atendendo a pedidos daquelas mais assanhadinhas. E, para abrir a novidade, trazemos o modelo Eduardo Lopes, de São Paulo, e que foi fotografado pelas lentes do fotógrafo Ronaldo Donizeti, que é especialista quando o assunto é fotografia sensual, como bem demonstra as fotos dessa nota, enviadas por email.




# TV Sai Daí Cagão!

Um grupo de adolescentes em Fortaleza implantaram um projeto bem bacana. É a TV Sai Daí Cagão, que grava programas para o Youtube, com temas que realmente interessam a pivetada e a galera mais teen. Está a frente dos trabalhos, o amigo Marcos Nascimento, que coordena as gravações nos fins de semana, geralmente nos arredores da Praia de Iracema. O que chamou a atenção de Zarinha foi o nome do programa, que une entretenimento e humor ao mesmo tempo, sempre com uma linguagem jovial, onde tudo é zoação e alegria. É isso aí, galera!