sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Beleza Icoense"


Dinara Gouveia e Haroldo Abath. Dois grandes profissionais, cada um em suas respectivas áreas. Ela é estudante de Medicina e futura médica. Já ele um dos grandes advogados que temos. E detalhe: os dois são cidadãos icoenses e amam esta terra como muitos outros.

A dupla faz parte do quadro semanal "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (14). Dinara é filha do médico Otávio Gouveia e da psicóloga Auxiliadora Gouveia, meus primeiros diretores escolares nos tempos da extinta Escola Recanto da Criança. Já Haroldinho, como carinhosamente o chamamos, é filho do também médico Luis Guilherme e da advogada Fátima Abath. Ele seguiu a carreira da mãe e hoje é exemplo para muitos profissionais, por sua inteligência e ética na profissão.

Por sua vez, Dinara (escreveu excelente texto sobre o futuro de Icó, nessa semana, em sua página pessoal no Facebook) e Haroldinho fazem parte daqueles icoenses que esperam por dias melhores para o município icoense, com mais emprego, com mais saúde e com mais educação de qualidade.

Aos dois só desejamos muito sucesso e vida em abundância, com extensão para cada uma de suas famílias. Por sinal, famílias que pregam os valores cristãos e que estão acima de qualquer suspeita. 

Excelente fim de semana e até a próxima sexta-feira (21), com mais destaques, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense". Até lá!