quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Blog Solidário"

Neste sábado (29), a partir das 13 horas, o brilhante fotógrafo cearense, Thiago Alencar, realiza o seu aniversário em clima de solidariedade e com a participação especial do amigo Dj Linno, bem como da banda Pagode 3x4. O evento acontece no Docentes & Decentes, que fica na Rua Ana Bilhar, 1445, no bairro Varjota.

Ele afirma que o presente que quer ganhar de seus amigos é simplesmente uma lata de leite em pó. Um gesto simples e que vai beneficiar milhares de crianças carentes de alguma instituição que ainda será escolhida por ele. Merece todo o nosso elogio aqui, certos de que ainda existem pessoas humanas e que amam realizar benfeitorias em prol daqueles que mais precisam. E Thiago é uma dessas pessoas. Pode crer!

Parabéns, Thiago! E obrigado pelo convite. A sua causa é muito nobre e, com certeza, você será recompensado por Deus e por todos aqueles que te admiram na sua profissão, em especial, quem transita no chamado mundo da moda, sua especialidade. Para quem não sabe, Thiago é um dos cinco melhores fotógrafos de moda existentes no Ceará. Suas fotografias tem um valor sentimental muito grande e podemos vê que tudo que ele faz é com amor.

É isso aí e conte sempre conosco. Mais uma vez, receba nossos mais efusivos parabéns!