sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Blog recebe email do vereador icoense Flamarion Pereira

Eu, FLAMARION NUNES PEREIRA, brasileiro, solteiro, residente à rua Senhor do Bonfim, 2327 em Icó-Ceará, venho oficialmente, em virtude de ter recebido anonimamente muitos emails, mensagens nas redes sociais de ataques pessoais, calúnias, difamações, informações desvirtuadas em relação ao meu processo de registro de minha candidatura a vereador, onde foi indeferida pela juíza local, posteriormente pelo TRE-CE, através de recurso impetrado por mim, venho através deste DESAUTORIZAR todos os sites, blogs, redes sociais, rádios, jornais ou qualquer outro meio de comunicação PUBLICAR, INFORMAR TODO E QUALQUER ASSUNTO RELACIONADO AO MEU NOME E AO RECURSO ESPECIAL QUE ORA SE ENCONTRA NO TSE EM BRASÍLIA. Registro ainda que estou de posse de alguns IPS de computadores que ingressarei na Justiça com as providências necessárias.

Atenciosamente,

Flamarion Nunes Pereira (foto) é vereador de Icó pelo PSD

E VAMOS NÓS: Somente uma pergunta sobre o email recebido do vereador Flamarion Pereira. Ora bolas, para que tornou-se homem público? Quem está na política partidária é para "engolir sapo". Já dizia o ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual José Walfrido Monteiro (in memorian). Diante disso, o registro do parlamentar icoense está publicado em nome do bom jornalismo.