sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Beleza Icoense"


Feriado chegou com muita diversão para você. Tem programação para todos os gostos. Eu vou está, logo mais, em Icó, para matar as saudades da terrinha.

Mas hoje também é dia do quadro semanal "Beleza Icoense". Nessa sexta-feira (07) trazemos como destaques os jovens Heitor Batista Camilo e Alexia Yamanaka, dois dos talentos jovens do município de Icó.

E, por falar em Icó, hoje tem um grande ato político, no Largo do Theberge (Praça do Forricó), contra a corrupção. É um evento que se realiza simultaneamente em 58 cidades brasileiras. E olhe que bacana! Uma das organizadoras do "Dia do Basta de Icó" é justamente a jovem Alexia Yamanaka.

É a juventude icoense ávida por mudanças sérias na política. Vá lá e prestigie o grito de liberdade que já toma conta das ruas de Icó. Parabéns pela iniciativa!

Então é isso aí! Vou lá preparar a minha mala que a mais tarde estou em Icó. Excelente feriadão para todos os nossos leitores e até a próxima sexta-feira (14), com mais uma edição do quadro semanal "Beleza Icoense".

Viva a Independência!

Viva o povo de Icó!