quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A musa da eleição 2012 em Icó

Verineide Andrade com a médica pediatra Dra. Nailde, uma das profissionais mais bem respeitadas do Ceará e que poderá vir a atuar no Hospital Regional de Icó, caso a oposição vença o pleito eleitoral

A musa da eleição 2012 em Icó é, com certeza, a candidata a vereadora Verineide Andrade (PSL). Fiquei impressionado com tamanha beleza e simpatia imensurável. 

Ela é, sem sombra de dúvidas, a musa desse processo eleitoral em terras icoenses. E, será com a ajuda de seus eleitores, uma das candidatas mais bem votadas no dia 07 de outubro. Pode apostar!

O que me chamou a atenção é o fato da candidata ser bem articulada e sincera com os seus eleitores e amigos. Merece sim figurar entre os 15 vereadores a serem eleitos. Ela, com certeza, será uma voz altiva em defesa de todos os icoenses na Câmara Municipal de Icó a partir de janeiro de 2013.

Sempre com um lindo sorriso estampado no rosto, Verineide tem conquistado até o carinho de milhares de crianças, sempre fazendo uma campanha limpa e digna de aplausos.

Parabéns, Verineide! Que a força da mulher reine na próxima legislatura da CMI. 

Fiquei encantado com a sua beleza e desenvoltura como cidadã que quer o melhor para Icó. Rumo à vitória!