sexta-feira, 18 de junho de 2010

Universitários cearenses no Intercom Regional 2010



O XII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste – Intercom Regional 2010 aconteceu em Campina Grande – PB nos dias 10, 11 e 12 de junho no Centro de Convenções Raymundo Asfora.

Com o tema “Comunicação, Cultura e Juventude”, o congresso organizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) teve o objetivo de valorizar os estudos desenvolvidos na área da Comunicação por pesquisadores, professores e alunos de todo o Brasil, além de assegurar a participação destes nas discussões sobre diversos temas ligados a área.

Um congresso como o Intercom, segundo o professor doutor Luiz Custódio da Silva do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que estava à frente da coordenação, é uma oportunidade ímpar para a comunidade acadêmica divulgar suas pesquisas científicas.

E os universitários cearenses marcaram presença no evento, com destaque para a Delegação da Faculdade Cearense – FAC de Comunicação Social que participou com muito entusiasmo, transmitindo a todos o espírito alegre do estado do Ceará.


Thales Cavalcante – Estudante de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cearense (FAC). Um dos leitores mais assíduos de nosso singelo blog.