sábado, 19 de junho de 2010

Modelo Lucas Bill, a revelação do mundo fashion de Fortaleza






"Há muito tempo atrás quando eu era criança desfilei por lojas infantis, como Kids e Teens Circo". Foi assim que o modelo Lucas Bill ingressou na profissão. Ele deu uma parada entre os seus 12 e 14 anos e retornou quando completou 18 anos de idade. Ele diz que a sua altura foi o principal motivo para voltar a atuar como modelo profissional. Hoje com 20 anos, Lucas se define como "uma pessoa simpática e muito envergonhado".

No futuro, Lucas pretende ser um grande dentista. Para isso, estar cursando Odontologia. "Pretendo ser dentista no futuro. A carreira de modelo é passageira", declara. Se acha um cara às vezes bonito, às vezes não. Mas ama o que faz. É um dos modelos da nova geração de Fortaleza. Recentemente, participou de uma reportagem para o caderno Buchicho, do jornal O Povo (foto 3, com a camisa 9). A pauta? Copa do Mundo da África do Sul, que acontece desde o dia 10 de junho neste continente africano. O próximo confronto da Seleção Brasileira será amanhã (20) contra a Seleção da Costa do Marfim, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Sobre a Seleção Brasileira, ele afirmou: "Estou nervoso. A cada jogo vou ficar mais. Não acho que o Brasil seja hexacampeão mundial, mas torço muito pelos jogadores e como torcedor". E complementa: "Temos os melhores jogadores do mundo e o povo brasileiro precisa desse título. É um povo trabalhador".

Lucas gosta de ir à praia. "Sempre que posso eu vou à praia com amigos", reiterou. E para quem quiser vê o modelo nas baladas aqui em Fortaleza é só ir no Mucuripe Club e ao Music Box. Com uma altura de 1m85, 73 kg, manequim 42, olhos e cabelos castanhos, o modelo tem seus objetivos a traçar na vida e profissionalmente. Por isso, desejamos muito sucesso. E lembre-se: "Sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".

EM TEMPO: Agradecemos à gentileza do modelo Lucas Bill em atender ao nosso blog. E, ao mesmo tempo, desejamos muito sucesso. Que os seus sonhos possam virar realidade.