segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leonardo Assis, o goiano, mas cearense de coração




Hoje (21), o blog apresenta o modelo Leonardo Assis para o deleite das nossa fiéis leitoras. Ele é natural do Estado de Goiás, mas adotou o Ceará para morar. Residindo em Fortaleza atualmente, Leonardo nos conta que foi por intermédio de uma amiga que surgiu o seu interesse pela profissão de modelo. "Uma amiga me fez um convite para desfilar em uma loja da minha cidade, Jataí, Estado do Goiás", declarou.
Sempre com o apoio da família e dos seus amigos, os maiores incentivadores na carreira, Leonardo se define como um jovem feliz com a vida. "Sou muito amigo, até demais, muito fiel a amizades. Sou divertido, sempre sorridente mesmo nas horas ruins. Um cara que gosta de ouvir as pessoas e sempre gosto de dá conselhos", setenciou. E complementa: "Sou uma pessoa com alguns defeitos, mas sempre me regularizando com o ritmo da vida".
Torcedor fanático do Palmeiras, como este blogueiro, Leonardo considera o bumbum a parte do corpo da mulher que mais acha bonito. E no seu próprio corpo, diz que a sua boca, o seu ombro e o peitoral são as partes que mais gosta.
O modelo estar totalmente disponível para novos trabalhos. E nas horas vagas gosta de "malhar, jogar bola, às vezes handeboll, gosta de conversar com os amigos e sempre ter algumas horas na TV ou lendo jornais, vendo notícias". Ele tem 1m90, 85 kg, cabelos e olhos pretos e é do signo de Virgem.

EM TEMPO: Agradecemos ao modelo Leonardo Assis pela entrevista ao nosso singelo blog. E desejamos ainda muito boa sorte na sua carreira e muito sucesso também. Aproveite bastante a nossa cidade de Fortaleza, terra do sol e da luz.