sábado, 19 de junho de 2010

Atendendo insistentes pedidos de leitoras do blog. Com vocês, o modelo Rassan Cavalcante




Rassan Cavalcante. Este é o nome do modelo exposto nas fotos acima. O nome Rassan é árabe e segundo o site netsaber.com.br significa "bonito e simpático", características marcantes na personalidade desse profissional de moda. Além dessas, ele se define como "um cara inteligente, que adora viajar e fazer novas amizades".
De acordo com ele, o seu interesse pela profissão de modelo surgiu dentro de sua própria família. "Eu tenho um irmão que já é modelo, o Ramon Cavalcante. Sempre admirei este trabalho", frisou. Rassan diz que o seu maior incentivador na carreira é o seu irmão e o seu exemplo na profissão é o modelo Eliéser, participante do 10º Big Brother Brasil realizado durante os três primeiros meses do ano pela TV Globo.
O garoto considera os "olhos" a parte mais bonita no corpo de uma mulher. E para as taradinhas de plantão, Rassan estar solteiro, à espera de um cupido. Quem se candidata?
Torcedor fanático do Flamengo, atual campeão brasileiro, acha o seu "abdomem" a parte de seu corpo que mais gosta. Nas horas vagas, gosta de ir a baladas, praticar natação, estudar e malhar ao som das músicas eletrônicas do dj Victor Soares, seu amigo.
Rassan é um dos modelos mais requisitados em Fortaleza. Sempre estar participando de eventos, desfiles e ações promocionais. Recentemente esteve em Manaus-AM participando de eventos, inclusive num show com a dupla Bruno e Marrone.